02/05/2010

Prefeitura está com pressa

Novo leilão de Cepacs será na terça, dia 4

Um novo leilão de Certificados de Potencial Adicional de Construção para a Operação Urbana Consorciada Água Espraiada vai acontecer na próxima semana junto à BM&FBOVESPA, Mercado de Balcão. Serão negociados 170 mil títulos ao valor mínimo de R$ 715 cada, perfazendo R$ 121.550.000,00 - valor que a Prefeitura espera que seja superado, conforme interesse de investidores nos papéis.

O leilão acontece na terça, 4 de maio, das 12:30 às 12:45 hs.

Clique na figura abaixo para ver o edital completo

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não me engano, pela lei de 2001, a prefeitura é obrigada a pagar, na desapropriação, o valor do terreno pelo valor de vendas dos CEPACS, alguém pode confirmar ?? isto além do valor do imóvel.

Jornal SP Zona Sul Desde 17/07/1960 disse...

Não, o que a lei diz é que os proprietários de imóveis a serem desapropriados podem optar por receber o valor em CEPACs. No entanto, como as casas na Vila Fachini estão fora do perímetro da Lei original, e foram incluídas como de interesse público por outro decreto, talvez a Prefeitura não abra essa possibiidade. Sugiro que leia postagem "Prefeitura quer evitar contestações" e matéria da edição atual do jornal SP Zona Sul.

Vídeo no youtube