01/05/2010

Água Espraiada gera dúvidas em empresários

(Edição 2124 – de 13 a 19 de junho de 2003 – Página 3)


Durante a apresentação do Supbrefeito Clélio Aparecido Leme na Associação Comercial do Jabaquara, as primeiras questões dos presentes se referiam à Operação Urbana Consorciada da Água Espraiada. Segundo o subprefeito, ainda não há informações suficientes e precisas para que as obras sejam iniciadas. Entretanto, uma equipe já estaria sendo formada para solucionar esse entrave.

Posteriormente, aconteceu uma discussão acerca dos ambulantes. Clélio afirmou que já trabalhou com esse tema quando servia à Subprefeitura da Sé, e que a organização da população do Jabaquara não permitiu que a máfia econômica que domina a região central, chegasse ao bairro. Enfatizou que o caso deve ser encarado com tranqüilidade.

O único momento de constrangimento para o subprefeito – o clima era cordial, o convidado recebeu diversos elogios e votos de confiança – ocorreu quando foi cobrado por não ter levado seus coordenadores para que respondessem a questões mais pontuais sobre suas áreas específicas. Clélio justificou que o tema da palestra (papel da iniciativa privada no desenvolvimento econômico e social da região) não era tão amplo, mas que essas perguntas poderiam ser respondidas em outra ocasião.

0 comentários:

Vídeo no youtube